Páginas

DIY: Torre Eiffel

Desde que era pequena, assistia Madelaine, e me apaixonei por Paris e sempre quis uma torre Eiffel miniatura, ano passado achei uma na Internet de papel. E fiz, mas na mudança esse ano, eu perdi :(, fui procurar ela pra fazer de novo, e achei nesse blog, uma mulher que fez ela com glitter, espia só aqui.
Como não gosto de pegar fotos etc.. de outros tirei minhas proprias fotos, veja e aprenda!
Usei esses materiais , eu comprei 2 potinhos de purpurina (por precaução) mas gastei apenas um. Em média de um real pra baixo. A torre o molde é esse aqui.
Você imprime, monta e cola em cima de um papel mais durinho , tipo cartolina, papel cartão etc.


Comecei passando cola e tacando a purpurina, coloquei em cima de uma revista pra facilitar.No final ela ficou assim, divando no meu banheiro (onde ficam minhas makes) , pra fixar o glitter, passei spray fixador (de cabelo mesmo rs.) 
Espero que tenham gostado!




Nenhum comentário

Postar um comentário