Páginas

DIY/Inspiração : Marcadores

Oi oi gente, como vocês estão?
Eu adoro marcadores, e como compro livros pela internet quase não tenho. Então busquei no nosso amado Google, ideias de faça você mesmo, um mais lindo que o outro, selecionei os que eu mais gostei, vamos dar uma conferida?

1- Marcadores Hora de Aventura (AQUI)

 Eu adoro hora de aventura, um dos meus desenhos prediletos, e amei os marcadores *-*

2- Marcadores Alice e o Coelho (AQUI)


Ai gente, muuito fofo!

3- Marcador transparente (AQUI)
Achei muito legal essa ideia, diferente, porem criativo

Espero que tenham gostado, vou fazer os três.

*Bônus*
Estava no blog na Camila, vencedora na categoria Culturete no TWA, e achei este post de como conseguir marcadores, infelismente, nenhuma editora me enviou, mais tentem, e que a sorte esteja sempre ao seu favor!
Clique AQUI

2 comentários

  1. Eu adoro marcadores diferentes e esses estão super fofos. Quero todos! hahaha
    Beijinhos
    :)

    http://cariocaemportugal.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Ahh que legal ver o meu post citado aqui! Obrigada! :D

    ResponderExcluir